Política de Envios

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil, de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente na hora da compra: Correios ou transportadora JadLog. 

Nossos produtos são feitos por encomenda e constam com  prazo de produção (exceto produtos sinalizados como pronta entrega ou envio imediato) indicados em cada produto. 

Antes da finalização do pedido é possível saber o prazo e valor de entrega informando o número do CEP no campo "calcule o frete". Após preencher o CEP, clique no botão "calcular" e, então, serão exibidas as opções e informações de tempo estimado e o custo de entrega para cada modalidade disponível. Fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

 

STATUS DE PEDIDOS:

É possível acompanhar o status de seu pedido através da área do cliente, pela aba "meus pedidos"

As etapas para acompanhamento do seu pedido são: "Pedido Pago" > "Pedido em Produção" > "Pedido em Separação" > "Pedido Enviado".

Não há outro status fora esses indicados.

Não informamos prazos estimados de envios. O prazo oficial de envio permanece sempre o informado na hora da sua compra.

Por mais que tentamos enviar o seu pedido antes do prazo, o prazo informado sempre será o prazo informado no site.

Para eventuais esclarecimentos do seu pedido, envie um e-mail com o número do seu pedido para: contato@bebrinque.com.br ou através no do nosso whatsapp 47-99176-5550.

Prazos de produção e de envios não serão informados via instagram. 

 

PRAZO DE PRODUÇÃO:

Os prazos de produção começa a ser contados a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado pelas operadoras. 

Atenção aos pedidos realizados após o dia 15 de Novembro. Devido ao recesso de final de ano, o período de 22/12/2020 a 07/01/2021 não será contabilizado como dias úteis no prazo de produção. Qualquer dúvida, entre em contato pelo atendimento via whatsapp ou e-mail.

 

ENVIOS E RASTREAMENTO:

Após o término da produção do produto, o mesmo é enviado e o cliente recebe por e-mail a confirmação de envio e o código de rastreamento.

- Pedidos contratados via Correios, basta acessar o site www.correios.com.br/rastreamento e inserir o código recebido. 

- Pedidos contratados via transportadora JadLog, basta acessar o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e inserir o código recebido ou o seu número de CPF.

- Pedidos com envios da modalide de Frete Grátis e da promoção de Black Friday por FRETE FIXO, serão enviados sempre via transportadora JadLog. Para acompanhar o rastreamento do seu pedido, basta acessar o site  https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e inserir o código recebido ou o seu número de CPF. A modalidade de FRETE GRÁTIS terá o tempo de entrega de acordo com o CEP do cliente, em cerca de 5 a 6 dias úteis. Para região Norte e Nordeste e região Centro-oeste, favor verificar o prazo com nossa equipe.

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega informado e a modalidade de entrega escolhida.  Os prazos são em média e pode ocorrer variação para mais ou para menos, dependendo de feriados e/ou finais de semanas.

Após a emissão da Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega ou no pedido.

 

A BêBrinquê não é responsável direta por eventuais atrasos na entrega ou extravios, uma vez que o pedido já tenha sido postado, mas nossa equipe está sempre disposta a auxiliar em quaisquer inconvenientes ocasionados no transporte do seu pedido.

 

A entrega poderá sofrer atraso ou não ser concluída se houver divergência cadastral ou dados incorretos; se o cliente ou a pessoa autorizada por ele para receber o pedido não esteja no local no momento da entrega; se houver mudança de endereço; e se houver ocorrência de qualquer caso de força maior e/ou qualquer circunstância relevante que impeça a efetivação da entrega.

 

Caso ocorra uma dessas hipóteses e o pedido retorne, uma nova cobrança de entrega será realizada. Nesse caso, o consumidor tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em um prazo de até 30 dias contados da data de aviso de desistência.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.

 

Sempre confira a sua nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.

Nesses casos, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: contato@bebrinque.com.br

 

A BêBrinquê se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços. Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

BêBrinquê - CNPJ: 26.002.076/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2020