Enviamos nossos produtos para todo o Brasil, de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente na hora da compra: Correios ou transportadora JadLog.
Nossos produtos são feitos por encomenda e constam com prazo de produção (exceto produtos sinalizados como pronta entrega ou envio imediato) indicados em cada produto.
Antes da finalização do pedido é possível saber o prazo e valor de entrega informando o número do CEP no campo "calcule o frete". Após preencher o CEP, clique no botão "calcular" e, então, serão exibidas as opções e informações de tempo estimado e o custo de entrega para cada modalidade disponível. Fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
Quer tirar mais alguma dúvida sobre nossos produtos e envios, valores de frete e ainda não fez pedido, manda um e-mail pra nós: contato@bebrinque.com.br
STATUS DE PEDIDOS:
É possível acompanhar o status de seu pedido através da área do cliente, pela aba "meus pedidos".
As etapas para acompanhamento do seu pedido são: "Pedido Pago" > "Pedido em Produção" > "Pedido em Separação" > "Pedido Enviado".
Não há outro status fora esses indicados.
Não informamos prazos estimados de envios. O prazo oficial de envio permanece sempre o informado na hora da sua compra.
Por mais que tentamos enviar o seu pedido antes do prazo, o prazo informado sempre será o prazo informado no site.
Para eventuais esclarecimentos do seu pedido, envie um e-mail com o número do seu pedido para: pedidos@bebrinque.com.br ou através no do nosso whatsapp 47-99176-5550.
Prazos de produção e de envios não serão informados via instagram.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
Os prazos de produção começa a ser contados a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado pelas operadoras.
Atenção aos pedidos realizados após o dia 15 de Novembro. Devido ao recesso de final de ano, o período de 22/12/2020 a 07/01/2021 não será contabilizado como dias úteis no prazo de produção. Qualquer dúvida, entre em contato pelo atendimento via whatsapp ou e-mail.
ENVIOS E RASTREAMENTO:
Após o término da produção do produto, o mesmo é enviado e o cliente recebe por e-mail a confirmação de envio e o código de rastreamento.
- Pedidos contratados via Correios, basta acessar o site www.correios.com.br/rastreamento e inserir o código recebido.
- Pedidos contratados via transportadora JadLog, basta acessar o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e inserir o código recebido ou o seu número de CPF.
- Pedidos com envios da modalide de Frete Grátis e da promoção de FRETE FIXO, serão enviados sempre via transportadora JadLog. Para acompanhar o rastreamento do seu pedido, basta acessar o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e inserir o código recebido ou o seu número de CPF. A modalidade de FRETE GRÁTIS terá o tempo de entrega de acordo com o CEP do cliente, em cerca de 5 a 6 dias úteis. Para região Norte e Nordeste e região Centro-oeste, favor verificar o prazo com nossa equipe.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega informado e a modalidade de entrega escolhida. Os prazos são em média e pode ocorrer variação para mais ou para menos, dependendo de feriados e/ou finais de semanas.
Após a emissão da Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega ou no pedido.
A BêBrinquê não é responsável direta por eventuais atrasos na entrega ou extravios, uma vez que o pedido já tenha sido postado, mas nossa equipe está sempre disposta a auxiliar em quaisquer inconvenientes ocasionados no transporte do seu pedido.
A entrega poderá sofrer atraso ou não ser concluída se houver divergência cadastral ou dados incorretos; se o cliente ou a pessoa autorizada por ele para receber o pedido não esteja no local no momento da entrega; se houver mudança de endereço; e se houver ocorrência de qualquer caso de força maior e/ou qualquer circunstância relevante que impeça a efetivação da entrega.
Caso ocorra uma dessas hipóteses e o pedido retorne, uma nova cobrança de entrega será realizada. Nesse caso, o consumidor tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em um prazo de até 30 dias contados da data de aviso de desistência.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.
Sempre confira a sua nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Nesses casos, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: pedidos@bebrinque.com.br
A BêBrinquê se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços. Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.