Todos os pedidos realizados em nosso site são enviados através de transportadoras reconhecidas no mercado para todas as regiões do Brasil.
É de responsabilidade do cliente preencher e revisar seus dados de endereço para entrega, para evitar devoluções e atrasos. A BêBrinquê não altera nenhum dado cadastral de endereço preenchido pelo cliente. Todos os dados preenchidos do endereço, são inseridos único e exclusivamente pelo cliente. Algumas transportadoras realizam de 1 até 3 tentativas de entrega sem custo, após isso, a mercadoria é devolvida ao centro de distribuição e para ser enviada novamente, terá o custo de um novo frete. O número de tentativas depende de cada transportadora e de cada filial e não é de escolha da empresa BêBrinquê. Pode ocorrer a cobrança de re-entrega após 1 tentativa de entrega apenas.
Caso o cliente preencha alguma informação errada do endereço, precisaremos verificar com a transportadora se será possível fazer a correção e nova tentativa de entrega ou se a mercadoria será devolvida. A nova tentativa de entrega, dependerá da rota da transportadora e poderá ocorrer em outra data fora do prazo estabelecido primeiramente.
ATENÇÃO: As empresas RODONAVES, JJSUL e BRASPRESS só realizam apenas 1 tentativa de entrega ao cliente. Caso não seja entregue por algum motivo de ausência do cliente, recusa, dificuldade de recebimento em condomínios, a re-entrega só será realizada novamente mediante pagamento de uma taxa de re-entrega. Essa política é única e exclusiva das transportadoras citadas acima, e não há nada que a empresa BêBrinquê possa impedir a cobrança de re-entrega. A transportadora BRASPRESS possui uma taxa única de re-entrega no valor de R$80,00. As demais transportadoras, o valor dependerá do valor da Nota Fiscal.
Caso ocorra a devolução do produto por motivos de não recebimento ou fornecimento de dados de entrega incorretos, as custas e despesas do novo envio será de responsabilidade do cliente. Para as custas e despesas do novo envio serão aplicados as regras atuais de fretes, sendo assim, aplica-se a tabela de frete atualizada e não de quando o pedido foi realizado.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP e o custo e o prazo serão calculados automaticamente e serão exibidas as opções e informações de tempo estimado e o custo de entrega para cada modalidade disponível. Fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
ATENÇÃO:
Quer tirar mais alguma dúvida sobre nossos produtos e envios, valores de frete e ainda não fez pedido, manda um e-mail pra nós: contato@bebrinque.com.br
STATUS DE PEDIDOS:
É possível acompanhar o status de seu pedido através da área do cliente, pela aba "meus pedidos".
As etapas para acompanhamento do seu pedido são: "Pedido Pago" > "Pedido em Produção" > "Pedido em Separação" > "Pedido Enviado".
Não há outro status fora esses indicados.
Não informamos prazos estimados de envios. O prazo oficial de envio permanece sempre o informado na hora da sua compra.
Por mais que tentamos enviar o seu pedido antes do prazo, o prazo informado sempre será o prazo informado no site.
Para eventuais esclarecimentos do seu pedido, envie um e-mail com o número do seu pedido para: pedidos@bebrinque.com.br ou através no do nosso whatsapp 47-99176-5550.
Prazos de produção e de envios não serão informados via instagram.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é confirmado/aprovado pela operadora de pagamento.
Nossos produtos são artesanais e precisam de prazo para serem produzidos, portanto, pedidos com garantia de entrega para o Natal, deverão ser realizados até o dia 28/11/2024. Após esse período, não conseguimos garantir que o prazo de produção + prazo de entrega, atendam o recebimento antes do Natal. Alguns pedidos realizados após o dia 28 de novembro, devido ao prazo de produção, poderão ser enviados apenas em Janeiro de 2025. Consulte sempre o seu prazo de produção.
Atenção aos pedidos realizados após o dia 13 de Dezembro.
Todos os pedidos realizados após o dia 13/12/2024 serão enviados em Janeiro de 2025. Devido ao recesso de final de ano, o período de 20/12/2024 a 07/01/2025 não será contabilizado como dias úteis no prazo de produção. Qualquer dúvida, entre em contato pelo atendimento via whatsapp ou e-mail.
ENVIOS E RASTREAMENTO:
Após a confirmação do pagamento e/ou término da produção do produto, o mesmo é enviado e o cliente recebe por e-mail a confirmação de envio, a transportadora e o código de rastreamento. Confira a caixa spam do seu e-mail. Todos os rastreamentos são enviados automaticamente para o e-mail que o cliente cadastrou no pedido, sem exceção! Confira seu e-mail, se foi digitado corretamente ou sua caixa spam!
No e-mail ou no seu login pelo site, você recebe o código de rastreio e a transportadora.
Todos os pedidos Black Friday possuem envios via transportadora J&T.
Confira abaixo como rastrear seu pedido:
- Pedidos contratados via Correios, basta acessar o site www.correios.com.br/rastreamento e inserir o código recebido.
- Pedidos contratados via transportadora JadLog, basta acessar o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e inserir o número de rastreamento recebido no seu pedido e/ou e-mail ou o seu número de CPF.
- Pedidos contratados via transportadora JJSUL, basta acessar o site https://jjsul.eslcloud.com.br/recipient_tracking e inserir o número da sua Nota Fiscal e o seu CPF ou CNPJ da BêBrinquê.
- Pedidos contratados via transportadora Disk&Tenha, basta acessar o site http://disktenha.com.br/rastreamento.aspx e inserir o código de rastreamento informado no pedido e/ou e-mail e seu CPF.
- Pedidos contratados via transportadora RodoNaves, basta acessar o site https://cliente.rte.com.br/tracking e inserir o número da sua Nota Fiscal e o seu número de CPF.
- Pedidos contratados via transportadora Braspress, basta acessar o site https://www.braspress.com/ e inserir o número da sua Nota Fiscal e o seu número de CPF.
- Pedidos contratados via transportadora TotalExpress, basta acessar o site https://www.totalexpress.com.br/ e inserir o número de rastreamento recebido no seu pedido e/ou e-mail e o seu número de CPF.
- Pedidos contratados via transportadora J&TExpress, basta acessar o site https://www.jtexpress.com.br/ e inserir o número de rastreamento recebido no seu pedido e/ou e-mail e o seu número de CPF.
- Pedidos com envios da modalidade de FRETE GRÁTIS e da promoção de FRETE FIXO, incluindo pedido do período da BLACK FRIDAY, serão enviados sempre via transportadoras parceiras, na modalidade de FRETE ECONÔMICO e não prioritário e/ou expresso, dessa forma, o prazo final de entrega poderá ser maior do que o frete normal, fora de períodos promocionais. Consulte sempre o tempo de entrega para o seu CEP na hora da compra.
Você receberá por e-mail todas as informações para rastreamento do seu pedido, onde será informado a transportadora utilizada, site para rastreamento e o número de rastreio do seu pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega informado e a modalidade de entrega escolhida. Os prazos são em média e, pode ocorrer variação para mais ou para menos, dependendo de feriados e/ou finais de semanas.
Após a emissão da Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega ou no pedido. As informações de endereço de entrega completo e correto são de responsabilidade única e exclusiva do cliente ao preencher os dados de cadastro no pedido. A BêBrinquê não é responsável por verificar informações de endereço dos clientes, caso haja alguma divergência no endereço de entrega.
A BêBrinquê não é responsável direta por eventuais atrasos na entrega ou extravios, uma vez que o pedido já tenha sido postado, mas nossa equipe está sempre disposta a auxiliar em quaisquer inconvenientes ocasionados no transporte do seu pedido. Enchentes, fenômenos da natureza ou greve nas empresas de transporte e correios são exemplos de fatores alheios ao nosso controle. Desta forma, a BêBrinquê não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.
A entrega poderá sofrer atraso ou não ser concluída se houver divergência cadastral ou dados incorretos; se o cliente ou a pessoa autorizada por ele para receber o pedido não esteja no local no momento da entrega; se houver mudança de endereço; e se houver ocorrência de qualquer caso de força maior e/ou qualquer circunstância relevante que impeça a efetivação da entrega.
Caso ocorra uma dessas hipóteses e o pedido retorne, uma nova cobrança de entrega será realizada. Nesse caso, o consumidor tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em um prazo de até 30 dias contados da data de aviso de desistência.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.
Sempre confira a sua nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
IMPORTANTE: Confira sempre a sua Nota Fiscal e o número de volumes que você deveria receber. Caso haja divergência entre o número de volumes recebidos com o número que consta na Nota Fiscal, ou caixa com avaria, solicite ao entregador que seja adicionado essa observação na Nota Fiscal. A Bê Brinquê não se responsabiliza se o cliente assinar a entrega e posteriormente faltar algum volume.
Entrega Parcial: caso ocorra uma entrega parcial e você não receba todos os volumes na entrega, além de inserir essa observação na nota fiscal, entre em contato com nossa equipe de atendimento via whatsapp ou e-mail informando o ocorrido. Caso a entrega tenha sido parcial, não se preocupe que você irá receber o volume faltante. O prazo para resolução e novo envio do volume faltante é de acordo com cada transportadora, para encontrar o volume faltante e/ou indicar como extravio. Apenas após esse período e confirmação da transportadora, o volume faltante será enviado novamente.
Entrega com Avarias: caso sua encomenda seja recebida com a caixa avariada e/ou aberta, você deverá inserir essa observação na nota fiscal junto com o entregador. E será necessário registrar as avarias da caixa com, pelo menos, 3 fotos. Após esse procedimento de registro, você poderá abrir a caixa e verificar se o produto sofreu ou não avarias. Caso não haja nenhum defeito, poderá ser usado normalmente. Caso haja alguma avaria e/ou falta de algum item, deverá ser registrado por meios de, no mínimo, 3 fotos, as avarias. Após esses registros, entre em contato com a nossa equipe via whatsapp (47-99176-5550) ou e-mail (pedidos@bebrinque.com.br), relatando: número do pedido e nome completo, detalhes da reclamação (avaria, defeito, etc) e a cópia da nota fiscal com a observação assinada pelo motorista da entrega. Essas informações devem ser enviadas a nossa equipe, para ser iniciado o processo de indenização. Após esse procedimento, o cliente será orientado quanto a devolução ou troca do produto/peça e sobre a data do produto que será enviado novamente. O novo produto só será enviado após a devolução do produto com defeito/avaria.
Extravios por parte da Transportadora: caso a encomenda sofra extravio por culpa da transportadora, o cliente poderá optar por trocar a modalidade de frete escolhida, acertando a diferença de valores de frete, se houver ou manter a mesma modalidade de frete.
Para ambos os casos, o procedimento é aguardar a devolução para um novo envio.
A BêBrinquê se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços. Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.
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