Política de Fretes e Envios

 Política de Frete:

Todos os pedidos realizados em nosso site são enviados através de transportadoras reconhecidas no mercado para todas as regiões do Brasil.  

Os envios são realizados de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente na hora da compra e a forma de envio será informada por e-mail quando o pedido for enviado. 

É de responsabilidade do cliente preencher e revisar seus dados de endereço para entrega, para evitar devoluções e atrasos. Algumas transportadoras realizam de 1 até 3 tentativas de entrega sem custo, após isso, a mercadoria é devolvida ao centro de distribuição e para ser enviada novamente, terá o custo de um novo frete. O número de tentativas depende de cada transportadora e de cada filial e não é de escolha da empresa BêBrinquê. Pode ocorrer a cobrança de re-entrega após 1 tentativa de entrega apenas. 

ATENÇÃO: As empresas RODONAVES, JJSUL e BRASPRESS só realizam apenas 1 tentativa de entrega ao cliente. Caso não seja entregue por algum motivo de ausência do cliente, recusa, dificuldade de recebimento em condomínios, a re-entrega só será realizada novamente mediante pagamento de uma taxa de re-entrega. Essa política é única e exclusiva das transportadoras citadas acima, e não há nada que a empresa BêBrinquê possa impedir a cobrança de re-entrega. A transportadora BRASPRESS possui uma taxa única de re-entrega no valor de R$76,00. As demais transportadoras, o valor dependerá do valor da Nota Fiscal.

Caso ocorra a devolução do produto por motivos de não recebimento ou fornecimento de dados de entrega incorretos, as custas e despesas do novo envio será de responsabilidade co cliente. Para as custas e despesas do novo envio serão aplicados as regras atuais de fretes, sendo assim, aplica-se a tabela de frete atualizada e não de quando o pedido foi realizado.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP e o custo e o prazo serão calculados automaticamente e serão exibidas as opções e informações de tempo estimado e o custo de entrega para cada modalidade disponível. Fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

ATENÇÃO:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail e começará a contar o prazo;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;
  • Após a confirmação do pagamento, mesmo que o seu produto seja pronta entrega, os produtos comprados poderão ser postados em um prazo de até 3 dias úteis, pois temos que finalizar todo o processo de envio: cadastro, emissão de nota fiscal, agendamento de coleta com a transportadora. 
  • Sempre verifique com nossa equipe, via whatsapp o seu prazo de envio e/ou recebimento.

Quer tirar mais alguma dúvida sobre nossos produtos e envios, valores de frete e ainda não fez pedido, manda um e-mail pra nós: contato@bebrinque.com.br

 

STATUS DE PEDIDOS:

É possível acompanhar o status de seu pedido através da área do cliente, pela aba "meus pedidos"

As etapas para acompanhamento do seu pedido são: "Pedido Pago" > "Pedido em Produção" > "Pedido em Separação" > "Pedido Enviado".

Não há outro status fora esses indicados.

Não informamos prazos estimados de envios. O prazo oficial de envio permanece sempre o informado na hora da sua compra.

Por mais que tentamos enviar o seu pedido antes do prazo, o prazo informado sempre será o prazo informado no site.

Para eventuais esclarecimentos do seu pedido, envie um e-mail com o número do seu pedido para: pedidos@bebrinque.com.br ou através no do nosso whatsapp 47-99176-5550.

Prazos de produção e de envios não serão informados via instagram. 

 

PRAZO DE PRODUÇÃO:

O prazo de produção começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é confirmado/aprovado pela operadora de pagamento. 

Atenção aos pedidos realizados após o dia 14 de Dezembro. Todos os pedidos realizados após o dia 14/12/2023 serão enviados em Janeiro de 2024. Devido ao recesso de final de ano, o período de 20/12/2023 a 10/01/2024 não será contabilizado como dias úteis no prazo de produção. Qualquer dúvida, entre em contato pelo atendimento via whatsapp ou e-mail. 

 

ENVIOS E RASTREAMENTO:

Após a confirmação do pagamento e/ou término da produção do produto, o mesmo é enviado e o cliente recebe por e-mail a confirmação de envio, a transportadora e o código de rastreamento .

- Pedidos contratados via Correios, basta acessar o site www.correios.com.br/rastreamento e inserir o código recebido. 

- Pedidos contratados via transportadora JadLog, basta acessar o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e inserir o código recebido ou o seu número de CPF.

- Pedidos contratados via transportadora Pajuçara, basta acessar o site https://rast.websiteseguro.com/ e inserir o código da sua Nota Fiscal e o seu número de CPF.

- Pedidos contratados via transportadora JJSUL, basta acessar o site http://jjsul.com.br/ssw-jjsul/rastreamento_nota_fiscal.html e inserir o número da sua Nota Fiscal e o CNPJ da BêBrinquê (26002076000140).

- Pedidos contratados via transportadora Disk&Tenha, basta acessar o site http://disktenha.com.br/rastreamento.aspx e inserir o código de rastreamento informado no pedido e/ou e-mail e seu CPF.

- Pedidos contratados via transportadora VitLog, basta acessar o site https://www.vitlog.com.br/ e inserir o número da sua Nota Fiscal e o CNPJ da BêBrinquê (26002076000140).

- Pedidos contratados via transportadora RodoNaves, basta acessar o site https://cliente.rte.com.br/tracking e inserir o código recebido e o seu número de CPF.

 

- Pedidos com envios da modalidade de FRETE GRÁTIS e da promoção de FRETE FIXO, incluindo pedido do período da BLACK FRIDAY, serão enviados sempre via transportadoras parceiras, na modalidade de frete normal e não prioritário, dessa forma, o prazo final de entrega poderá ser maior  do que o frete normal, fora de períodos promocionais. Consulte sempre o tempo de entrega para o seu CEP na hora da compra.

Você receberá por e-mail todas as informações para rastreamento do seu pedido, onde será informado a transportadora utilizada, site para rastreamento e o número de rastreio do seu pedido.

 

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega informado e a modalidade de entrega escolhida.  Os prazos são em média e, pode ocorrer variação para mais ou para menos, dependendo de feriados e/ou finais de semanas.

Após a emissão da Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega ou no pedido. As informações de endereço de entrega completo e correto são de responsabilidade única e exclusiva do cliente ao preencher os dados de cadastro no pedido. A BêBrinquê não é responsável por verificar informações de endereço dos clientes, caso haja alguma divergência no endereço de entrega.

 

A BêBrinquê não é responsável direta por eventuais atrasos na entrega ou extravios, uma vez que o pedido já tenha sido postado, mas nossa equipe está sempre disposta a auxiliar em quaisquer inconvenientes ocasionados no transporte do seu pedido. Enchentes, fenômenos da natureza ou greve nas empresas de transporte e correios são exemplos de fatores alheios ao nosso controle. Desta forma, a BêBrinquê não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. 

 

A entrega poderá sofrer atraso ou não ser concluída se houver divergência cadastral ou dados incorretos; se o cliente ou a pessoa autorizada por ele para receber o pedido não esteja no local no momento da entrega; se houver mudança de endereço; e se houver ocorrência de qualquer caso de força maior e/ou qualquer circunstância relevante que impeça a efetivação da entrega.

 

Caso ocorra uma dessas hipóteses e o pedido retorne, uma nova cobrança de entrega será realizada. Nesse caso, o consumidor tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em um prazo de até 30 dias contados da data de aviso de desistência.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.

 

Sempre confira a sua nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.

IMPORTANTE: Confira sempre a sua Nota Fiscal e o número de volumes que você deveria receber. Caso haja divergência entre o número de volumes recebidos com o número que consta na Nota Fiscal, ou caixa com avaria, solicite ao entregador que seja adicionado essa observação na Nota Fiscal.

Entrega Parcial: caso ocorra uma entrega parcial e você não receba todos os volumes na entrega, além de inserir essa observação na nota fiscal, entre em contato com nossa equipe de atendimento via whatsapp ou e-mail informando o ocorrido. Caso a entrega tenha sido parcial, não se preocupe que você irá receber o volume faltante. O prazo para resolução e novo envio do volume faltante é de até 10 dias úteis, que é o prazo da transportadora, para encontrar o volume faltante e/ou indicar como extravio. Apenas após esse período e confirmação da transportadora, o volume faltante será enviado novamente.

Entrega com Avarias: caso sua encomenda seja recebida com a caixa avariada e/ou aberta, você deverá inserir essa observação na nota fiscal junto com o entregador. E será necessário registrar as avarias da caixa com, pelo menos, 3 fotos. Após esse procedimento de registro, você poderá abrir a caixa e verificar se o produto sofreu ou não avarias. Caso não haja nenhum defeito, poderá ser usado normalmente. Caso haja alguma avaria e/ou falta de algum item, deverá ser registrado por meios de, no mínimo, 3 fotos, as avarias. Após esses registros, deverá ser enviado um e-mail contendo: número do pedido e nome completo, detalhes da reclamação (avaria, defeito, etc) e a cópia da nota fiscal com a observação assinada pelo motorista da entrega. Esse e-mail deverá ser enviado a nossa equipe (pedidos@bebrinque.com.br), para ser iniciado o processo de indenização. Após esse procedimento, o produto será enviado novamente em até 10 dias úteis.

 

A BêBrinquê se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços. Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço. 

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