Promoção de Dia das Mães 2023

Promoção de Dia das Mães 2023

- A promoção de Dia das Mães 2023 tem como objetivo dar um percentual de desconto de acordo com o número de filhos em idade para uso de nossos brinquedos (0 a 8 anos).

1 filho = 10% de desconto

2 filhos = 20% de desconto

3 filhos = 30% de desconto

4 filhos = 40% de desconto.

5 filhos ou mais = 50% de desconto.

Importante: 

- Para participar da promoção, a mamãe deve seguir as regras abaixo:

1. Entrar em contato via whatsapp (47-99176-5550), enviar uma foto sua com o (s) filho (s) e passar seu nome. O atendimento irá então repassar o cupom de desconto relativo ao número de filhos de cada mãe.

2. O cupom pode ser usado apenas 1 vez e não pode ser repassado a outra pessoa. O pedido deverá estar no nome da mãe, a qual entrou em contato com nosso atendimento.

3. Pedidos que tenham utilizado o cupom de desconto no site, sem ter passado pelo atendimento via whatsapp, não serão aceitos e serão cancelados.

4. Pedidos que tenham utilizado o cupom de desconto com o nome de outra pessoa, não serão aceitos e serão cancelados.

5. A promoção não é cumulativa com outros cupons de desconto, produtos já com desconto aplicado e/ou formas de desconto, na forma de pagamento.

6. A promoção é válida até dia 21 de Maio ou enquanto durarem o estoque de cupons cadastrados.

7. Após o cadastro e de posse do seu cupom, a compra deverá ser finalizada diretamente pelo nosso site.

8. Para contabilizar o número de filhos, o desconto será proporcional ao número de filhos com idade para uso dos brinquedos (0 a 8 anos). Caso algum filho não tenha a faixa de idade, não poderá ser contabilizado para o desconto.

9. O cupom de desconto é referente a compra de brinquedos para uso único e exclusivo próprio, residencial (não comercial), não podendo ocorrer compras no mesmo pedido para terceiros e/ou que caracterize compras coletivas.

10. O cliente poderá incluir mais de 1 tipo de produto diferente no mesmo pedido, limitando-se a quantidade máxima de 1 unidade para o mesmo produto por pedido. Casos em que haja a solicitação de mais de 1 unidade do mesmo produto, serão analisados pela nossa equipe de atendimento e estarão sujeitos a aprovação. O número de itens máximo por pedido será de até 4 itens de produtos diferentes.

11. Todos os pedidos serão analisados e confirmados se atendem a todos os pré-requisitos da promoção. Caso algum pedido não esteja em conformidade com as regras, a BêBrinquê reserva-se ao direito de realizar o cancelamento do pedido sem aviso prévio.

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

BêBrinquê - Brinquedos de Madeira LTDA. - CNPJ: 26.002.076/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade