Como rastrear meu Pedido?

Rastreamento de Pedidos

- Todos os rastreamentos de pedidos são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado na hora da compra.
- Por se tratar de um e-mail automático, confira sua caixa spam e também confira se o seu e-mail foi preenchido corretamente.
- Para verificar se seu e-mail está correto, acesse a nossa página através do seu login e confira os dados cadastrados.

 

Tenho dúvidas sobre o código que eu recebi, de qual Transportadora se trata?

- Se você não lembra da transportadora escolhida na hora da compra, acesse a página através do seu login e confira os dados do seu pedido. No pedido consta qual foi a transportadora escolhida na hora da compra.

- No e-mail de confirmação do pedido que você recebeu também consta qual a transportadora/frete escolhido.

 - Todos os pedidos escolhidos na modalidade de Frete Econômico ou Frete Fixo são enviados, única e exclusivamente pela transportadora J&T.

 

Links de Rastreamento de Pedidos:

-     Caso você tenha dúvida sobre a sua transportadora, pode utilizar o site Melhor Rastreio e inserir o código recebido. O próprio site já irá indicar de qual transportadora se trata e lhe informará a página de rastreamento. Dessa forma você não precisa ficar digitando novamente o código de rastreio. Basta ir atualizando a página que permanece sempre com o seu rastreamento.

 https://www.melhorrastreio.com.br

 

- Pedidos contratados via transportadora JadLog, basta acessar o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home e inserir o número de rastreamento recebido no seu pedido e/ou e-mail ou o seu número de CPF.

- Pedidos contratados via transportadora JJSUL, basta acessar o site https://jjsul.eslcloud.com.br/recipient_tracking e inserir o número da sua Nota Fiscal e o seu CPF ou CNPJ da BêBrinquê.

- Pedidos contratados via transportadora Disk&Tenha, basta acessar o site http://disktenha.com.br/rastreamento.aspx e inserir o código de rastreamento informado no pedido e/ou e-mail e seu CPF.

- Pedidos contratados via transportadora RodoNaves, basta acessar o site https://cliente.rte.com.br/tracking e inserir o número da sua Nota Fiscal e o seu número de CPF.

- Pedidos contratados via transportadora Braspress, basta acessar o site https://www.braspress.com/ e inserir o número da sua Nota Fiscal e o seu número de CPF.

- Pedidos contratados via transportadora TotalExpress, basta acessar o site https://www.totalexpress.com.br/ e inserir o número de rastreamento recebido no seu pedido e/ou e-mail e o seu número de CPF.

- Pedidos contratados via transportadora J&TExpress, basta acessar o site https://www.jtexpress.com.br/ e inserir o número de rastreamento recebido no seu pedido e/ou e-mail e o seu número de CPF.

 

 

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

BêBrinquê - Brinquedos de Madeira LTDA. - CNPJ: 26.002.076/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail